Lançamento Daslu e 284!!!

Hello Pexinxetes !!!!!!!!!!!!

Ontem o dia foi uma super correria,parece que todas as pessoas combinam de marcar os eventos no mesmo dia. Só pra dar um nó,na gente.

O desfile da Daslu , foi um espetáculo,literalmente,com direito a palhaços,malabaristas e contorcionistas que desciam do teto pendurados por fitas. Maravilhoso !!!
Mas a minha função lá,era encontrar algo low-price no meio de tanto glamour,certo ?

EEEEIS QUE ENCONTREI ! Mas já já eu conto pra vocês…

vamos aos looks que mais amei!

Ju Carvalho

Luiza Von Mutius

detalhe – Os Scarpins coloridos a Daslu fez um monte,azul,roxo,esse verde …

Nat Semensin

Natasha Assad e Martina

ATENÇÃO , estão vendo esta maravilhosa calça de couro fake,ecológico,sintético,como vcs preferirem, da Daslu,por R$360,00 . NÃO É MENTIRA ! Saí correndo e tratei de buscar a minha. Fica linda no corpo !!!!!!!!!!! Em breve colocarei aqui eu e a minha ,estou tendo um caso de amor com ela.Se eu fosse vcs ,não perdia tempo,hein ?

Luciana Tranchesi - toda de 284,sapato Daslu e bolsa Ps11

Patricia Bagattini

Veronica Meinberg - tbm aderiu à calça ❤

Blog da Veronica


284

Na 284 ,como sempre,tudo lindo,imperdível e com precitxos,que amamos !!

Marcella Tranchesi - LOOK TODO 284

Olha essa modelo,experimentando um shorts de chamois , LINDO !!!

Infelizmente comprando o shorts,a perna da modelo,não vem junto,ok ? hahahaha

Lindo shorts e com preço imperdível R$219

Pra quem tava me pedindo dicas de peças em couro fake ,esta é uma ótima !!! Fiquem atentas que virão ainda mais…

Saia longa de onça,maravilhosa ! 284

Pra quem está se preparando pra Jaguariuna no final de semana , nosso Coachella Brasileiro. Look prontinho lá na 284

vendedoras da 284, lindas,queridas e PEXINXETES !! Look todo 284

Bom Pexinxetes,é isso ! Corram para a 284 e para Daslu !  Tudo maravilhoso,as alwaaaays !!!

gostaram ???????

beijocas



8 pensamentos sobre “Lançamento Daslu e 284!!!

  1. Uma leitora perguntou.. A Daslu aqui no Rio vende na multimarcas NagNag em Ipanema da Carol Buffara. Só nao sei se tem a calça lá. Beijinhos

Deixe um comentário

