LOLITTA

Ontem o flgaship Lolitta Comemorou um ano !!!!!!!

E eu fui lá ver o lindo desfile e prestigia-la.

A coleção está maravilhosa,mas infelizmente,não há nada low-price ,ou quase nada ! (Prometo fazer um  post ,procurando coisinhas low-price por lá. Já combinei com ela! Gostaram da idéia ??? )

Tirei fotos de looks de quem encontrei por lá… (SEI QUE VCS AMAM ISSO)

Lala Rudge - DEUSA como ela mesma diz, com esse blazer DEUSO da Lolitta !

Bruna Ortiz já com a clutch American Apparel que indiquei aqui no BROG ! Ela não se conteve e foi correndo comprar na propria loja da oscar freire . R$158,00 também é uma boa opção.

Paulinha Tawil

Clutch Amarela da Duda Falci (Yellow Loves)

Georgea Miessa

Xonei nessa saia de couro da Sophia Hegg

EU !!!!!!!!!!!

Ps:. Roubei essa foto minha do blog da Lala Rudge,pq quando cheguei em casa,percebi que não tinha tirado foto do meu look completo . FAIL

mas ta valendo né ? Gostaram ??? Não sou muito adepta a essas fotos de looks meus…Mas enfim…

Espero que gostem

Beiiijos,Pexinxetes

love,love,love

Tão vendo como não sei nada disso,havia esquecido os créditos.

Jaqueta Silvye Shimel

Camiseta NK Store

Calça de couro NK Store

Clutch NK Store

Sapato Louboutin

13 pensamentos sobre “LOLITTA

  1. Mariaa,
    quanto tempo não te vejo, e de repente visito o blog da Lala Rudge e vejo você lá. Fiquei super feliz de saber que o seu blog é um sucesso, apesar de não ser assidua vistante de blogs, quando dá um tempinho entro e fico por dentro das novidades. Agora já vou te adicionar nos favoritos… Mais sucesso e Beijos…
    Cuiabá-MT, 04 de maio de 2011.

    Joyce Campos

    • Obrigada Querida !!!!!
      Vou aderir agora à essa onda de postar looks! Não gosto muito,mas sei que vcs adoram.
      Pode deixar,fique atenta
      fico feliz que seja de Cuiabá,minha cidade natal.
      Beijos

Deixe um comentário

