Garimpos Bacanas

Hello Meninas,vocês haviam me pedido,peças em couro fake com preços bacanas,e fui atrás de algumas coisinhas pra vocês… e encontrei coisas muito fofas.

Legging onça - Alix Shop

Saia linda ,amei a estampa - Alix Shop

maravilhosa essa saia camelo de couro fake - Alix Shop

Shorts também camelo em couro fake - Alix Shop

Shorts delicioso de moleton - Alix Shop

Meninas,para maiores detalhes de preços da Alix Shop é só entrar no e-commerce delas

Rosa Preguiçosa

Adorei o manequim completo !!! Todo Rosa Preguiçosa

Colete Tanzania R$349

saia R$298

cinto R$138,00

Camiseta de onça R$260

Saia de couro fake - Rosa Preguiçosa R$360,00

Saia com couro fake drapeada - Rosa Preguiçosa R$360,00

calça legging - LEFT de couro fake com tecido - R$380,00

LEFT

Rosa Preguiçosa

Beijocas

Anúncios

4 pensamentos sobre “Garimpos Bacanas

  1. São peças muito lindas, mas estão tãoo pesadinhas para o meu bolso. Ultimamente tenho comprados muitas coisas, mas só beem baratinhas. Tô viciada nas remarcações da Renner. ;))
    Se vc algum dia puder, podia encontrar uns achados pela Renner ou C&A né? beeeeeeijos

    • Eu encontrei algumas coisas pela C&A vc viu ??? é só procurar em alguns posts mais antigos !!!
      Realmente to perdendo meu tempo de ainda não ter ido na renner,só riachuelo e c&a. Mas pode deixar que o mais rapido possivel ,farei posts de lá;
      pois as coisas estão LINDAS !!!
      Obrigada pela sugestão
      beeeijos

  2. nossa, adorei esse post! to me sentindo importante pq eu pedi essas sugestões hahahaha só eu ne? ah, a saia camelo da alix shop vc provou? tem um bom caimento? já tinha dado uma olhada no site, mas me deu uma impressão de que fica meio largona sabe… mas tks! mto bom o post! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s