Meu Look – High low

Estou tendo um lindo romance com essa parede de plumas !!!! Quero uma em casa , de plumas coloridas , hahahaha

Camisa de renda – Cris Barros para Riachuelo

Calça de couro fake –  Daslu (aquela citada no post anterior)

Jaqueta de couro Matelassê – Comprada num brechó em Paris por 30 euros

Maxi Bijoux – C&A

Sapato – YSL

gostaram ????????????

beijinhos

14 pensamentos sobre “Meu Look – High low

  1. Olaaa Maria excelente seu blog, parabens. Uma ideia pq não sorteia uma calça dessa de couro aqui no blog?! Seria otimoooo heim.. Como não posso comprar quem sabe não ganho.. Bjosss!!!

  2. ai não consegui nada dessa coleção!! bad total… ah, como vc pede dicas low-price tb.. eu tenho uma recente… sabe aquele tubinho de hidratação 3 minutos da Pantene? achei ótimo e é barateeenho! o meu cabelo é médio e rendeu 3 aplicações! aliás, falta umas dicas beaute aqui hein??

Deixe um comentário

