Boca LOKA

Hello Pexinxetes,

Resolvi dar uma dica bacana ,para um sábado a noite.

Nunca imaginei que eu fosse me adaptar tão bem a uma tendência como essa,de boca vermelha ou bocas escuras. Estou amando e usando muito !!! No início relutei bastante,pois já tenho uma boca grande e com o batom escuro,fica MAIOR ainda . Mas,me acostumei e to amando… Quero sair de casa todos os dias de batom vermelho. ( E o Rosman Braz,disse que PODEEE!) não precisamos esperar a noite pra passar batom vermelho,viu girls ??? Desde que vc não vá pra escola ou faculdade,certo ?Podemos usar um batom vermelho durante o dia também.
Todas as mulheres devem aderir,pq nos deixa muito mais femininas e sexys ! EU AMO e INDICO !

Algumas sugestões

Eudora Lip Deluxe Red R$24,00


Classic Rouge R$24,00

Moscou R$34,00

Velvet intenso R$34,00

Vermelho Glamour Avon R$20,00

AHAZEM hoje na balada hein meninas ????

Beijocas

Um pensamento sobre “Boca LOKA

Deixe um comentário

