Mais estilo,que dinheiro

Pexinxetes,

o mais estilo que dinheiro, hoje está muito especial…

Nesta semana,eu a minha querida amiga Mica Rocha,fomos até o Bairro do Bom Retiro,na famosa rua José Paulino,em busca de muitas tendências de inverno e compras bacanas por lá.

SIMMM,encontramos MUITAS COISAS LEGAIS!!

Óbviamente ,a Mica Rocha,fez um vídeo comigo e vai ao ar em breve !!! (aviso aqui,assim que estiver online!!).

O que eu vou mostrar hoje aqui pra vocês… São duas lojas que encontramos lá,que possuem LOJAS ONLINE !  Fiquei saltitante com essa notícia e lembrei looogo de vocês…

A primeira delas, é uma loja de acessórios chamada : “OLHA QUE LINDA!

Eu e a Mica ,ficamos enlouquecidas na loja,com tanta coisa bacana e preços tão bons !!!

Anel Chacal R$25,00

Anel de boca R$20,00

Anel de cobra R$16,00

Pinça de onça R$10,00

Vocês não imaginam a quantidade de pinças fofas,lichas e muitos cacarequinhos que amamos…

Brinco de Borboletas R$15,00

brinco de caveira R$10,00

brinco de salamandra R$15,00

Pulseira de bolinhas R$15,00

pulseira de coração R$26,00

pulseira de couro com strass R$20,00

pulseira com turquesa R$30,00

Meninas,isso é apenas 1% da variedade imensa de peças,cores,produtos e grandiosidade que é essa loja!!! Pra quem mora fora,é uma ótima maneira de fazer comprinhas online,mas quem puder ir até a rua José Paulino,vale muito a pena!

Essa loja atende,atacado e varejo.

As compras no varejo,mesmo no site,são de no minímo R$50,00

OLHA QUE LINDA !

Beijinhos

2 pensamentos sobre “Mais estilo,que dinheiro

  1. Adorei a dica!!
    Cada dia que passa, gosto mais do seu site.
    Estou louca pra saber qual é a outra loja que vende online tbm.
    bjão

Deixe um comentário

