VIDEO COM A MICA

Olá Meninas,gravei um vídeo com a Mica Rocha na José Paulino,procurando pelas tendências de inverno…

Ficou muito legal,vocês precisam ver,pq as roupas estão lindas com preços muito bons

www.micarocha.com.br
Entrem comentem e deixem sua opinião. Vamos adorar
beijinho

2 pensamentos sobre “VIDEO COM A MICA

  1. Oi Mary Bella..rs

    Acabei de ver o video seu e da Mica, e adorei.
    Não conhecia seu site, agora vou segui-lo todos os dias, viu?
    Ahh eu sou dessa opnião tbm, me identifiquei com vc e com seu blog, desde pequena vou ao Brás e ao Bom Retiro, pois minha familia tem confecção de roupa e sempre fiz a festa com peças baratas e que deixam o look maravilhoso.
    As vezes vou no Shopping vejo uma coisa e falo a não mto caro, não vou levar…meu namorado fica P da vida, e eu viro e falo sei onde achar mais barato…kkkkkkk

    Adorei o Video.

    Beijooos boa semana.

Deixe um comentário

