SPFW – RANDOM

Olá Pexinxetees,ontem passei o dia batendo a perna pela bienal. MEUU DEEELS que negócio mais cansativo!!!!! Mas ao mesmo tempo muito divertido.Ótimas companhias,BONS DRINK,gente bonita,magra (demaaais!) e elegante.Acho digno. O que não é nada digno , é a minha câmera anos 90 comprada na Sta Ephigênia que não ajuda muito o meu trabalho fotográfico,aloka. É verdade,vc tá rindo ?  Eu tiro a câmera da bolsa,e as blogueiras me indagam “essa é a sua câmera?????” Sim,sim,sim… É o que tem pra hoje.

Lounge Glamurama

Bolsa de franjas H&M

Essa bolsa não lembra a PS11 ?? Mas é Guess ! ótima alternativa,meninas…

Scarpin Isabel Marant inspired 284 , amo!!!!

As queridas do glamurama , trabalhando muito pra atualizar o site

Isabeli Fontana

Pelo Corredor da Bienal

BONS DRINKKKKKK

Lounge O Boticário

Ju Passos

Lalá Rudge

Gostaram meninas ???????????

Bicotas

Deixe um comentário

