Versace para H&M

A H&M lançará em novembro, mais uma coleção que promete ser a sensação do outono (ou não). O grupo, em parceria com a Versace desenvolverá uma linha com 40 peças femininas e 20 masculinas. Além disso, também estão previstos acessórios e artigos homme.

Quero ver no que  essa união vai dar , MEDO !

Não sou a maior fã da marca Versace… Portanto ,minha expectativa para esse lançamento é zero. Mas, vamos aguardar.Posso surpreender-me !!
Beijocas

2 pensamentos sobre “Versace para H&M

  1. Tb n sou fã de versace… mas tenho mta expectativa para a coleção…. Acho que eles vão fazer uma coisa BEM fast fashion, moda, para usar sabe?
    Colorido… haha
    eu sempre compro essas coisas e arrependo…

  2. Pingback: Apanhado de Versace para H&M « naotemquemdiga

Deixe um comentário

