TUGORE

Meninas,ha alguns dias atrás,passei uns dias em Cuiabá-MT.Conheci a loja TUGORE,que faz roupas lindas! Fiquei extremamente orgulhosa e feliz em saber que a cidade onde eu nasci,tem produzido peças atuais,modernas e de muito bom gosto.

Tirei algumas fotos com peças que adorei vocês verem.

Esta saia é feita com o couro do peixe ,altamente ecológica. Produzida por uma comunidade Ribeirinha do Mato Grosso

Essa saia de Guipir com franjas , FAZ O LOOK !!! Fiquei apaixonadaaaaa e levei pra casa ! O máximo né ???

*A blogueira Naty Vozza do Glam4you também ja adquiriu sua peça Tugore vejam

*A Blogueira Lu Ferreira do Chata de Galocha,também já tem uma saia de couro de peixe vermelha linda, vejam

Meninas,conheçam o blog da Tugore , sempre super atualizado com as novidades incríveis !  As roupas tem preços ótimos  e os vestidos de festa,principalmente. A loja Tugore aceita pedidos para o Brasil inteiro !!!!! Obaaa

Espero que vcs gostem.

Beijocas

7 pensamentos sobre “TUGORE

  1. Amei a saia comprida preta!!!
    Foi a primeira saia comprida que gostei de todas que tenho visto, mas não a vi para comprar no site da Tugore.

  2. Oi Má, tdo bem?
    Morava em Cuiabá e fiz meu vestido de formatura na Tugore. Não tenho o que falar dessa loja. O atendimento é MA-RA-VI-LHO-SO, as meninas são umas fofas e o preço é MUITO acessível.
    Me formei no Paraná e o meu vestido fez muito sucesso por aqui =D
    Já combinei com a Tugore q faço questão de voltar pra lá pra fazer meu vestido de noiva rsrsrsrs
    Super recomendo!

Deixe um comentário

