RENDA-SE

Guéls,vocês querem um vestidinho de renda  por menos de R$30,00 ??????

Sim ,ele existe.

Vestido Branco

Vestido Preto

 

Fofos né ?

 

Anúncios

11 pensamentos sobre “RENDA-SE

  1. Olá!
    Ñ conhecia seu blog, a descoberta foi porcurando informações sobre o site Wholesale-dress.net. E como vc já comprou com eles, deve saber como pedir p/ q sua compra seja informada com valor menor do q vc comprou p/ não pagar impostos. Como eu faço?
    Muito obrigada.

    • Juliana, Eu realmente já comprei. Mas não sei como faz p pedir , pra eles informarem um valor menor. Pois sempre tento comprar no máximo 50 dólares,que não paga impostos. E quando passo um pouco, tipo 60 dólares,acho que mesmo pagando os impostos ainda vale a pena a compra. Por isso realmente não sei,como faz pra informarem um valor menor. Vou tentar descobrir.Se vc ficar sabendo,me avise.Vou adorar saber ! Obrigadaaaa
      beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s