Meu look + Penteado

Olá Guéls,tudo bem com vocês ?????

Vim compartilhar uma foto que eu tirei outro dia no cabeleireiro Marcos Proença,do meu look e um penteado que eu fiz para um casamento. Espero que gostem.

Make Up Rosman Braz e Cabelo Marcos Proença

Gostaram do penteado ???? COMENTEM

Beijocasssssss

28 pensamentos sobre “Meu look + Penteado

  1. adorei! ficou de inspiração para uns casamentos que terei este ano! quero ver o look que vc usou na festa! posta ai pra gente! bjo!

  2. Eu gostei, mas gostei mais da bolsa e da sapatilha, o que é essa bolsa minha caraaa?!!!! Rsrsrsrsrs mais um brog pra eu fuçar!

Deixe um comentário

