Look da Semana

Guéééls,tirei uma foto do meu Look de ontem,para o lançamento de verão na 284 Alphaville.

Camiseta Hering

Malha Zara

Calça NK Store

Clutch Talie NK

Scarpin Zara

Espero que vocês gostem,pois confesso que não tenho muita paciência pra foto de looks !

Beijocas

28 pensamentos sobre “Look da Semana

  1. É o seu quarto ?
    Pq não posta mais fotos dele ?
    AH,vc está linda! Toda tralhada no azul bic.
    É de couro esta calça ?
    beijocas

  2. Adorei seu look….. E estou adorando seu blog….Tambem nao estou conseguindo usar tanto salto alto durante o dia, mas ao mesmo tempo nao consigo combinar tenis com nada….. as fotos me deram algumas ideias…… beijao… helen

  3. Maria,posso te perguntar uma coisa nada a ver ?
    Vc já leu todos esses livros ? Parabéns…
    Vc me surpreende a cada dia…
    Parabéns pelo blog
    beijos

    • Olá Lucinha,
      vou confessar que não li todos,viu? Pelo menos uns 4 parei na metade,pois não consegui terminar,pq achei chato. Mas o resto eu li.
      Obrigadaaa !!!!! Volte sempre
      beijos

  4. Entro sempre no seu blog,mas nunca comentei,pois não tenho muito tempo.Mas gostei tanto do look de hoje,que achei que valia a pena registrar.
    Gostei do que falaram já aqui,vc não é caretinha,não se veste como velha.Cada coisa em sua hora.
    Por enquanto ouse.
    Beijos

  5. O look ficou lindo!!! Pode começar a ter paciência e colocar um sorrizinho maior! Rss..Bjs

    PS: onde estão os créditos, para variar????

    • Paty,vc é muito querida ! adoro seus comentários. Juro que terei mais paciência para os looks ok ? Se vc me prometer que vai comentar em todos ,ok ?
      Já vou por os créditos !!! hahaa
      beijos

  6. Pingback: Hidratação BBB « naotemquemdiga

Deixe um comentário

