Hidratação BBB

Meninas,a muito tempo eu procurava uma toca térmica… Aquelas antigas sabe ? Bem anos 90 , que as pessoas usavam pra fazer hidratação . Achei que já tivessem sido extintas do mercado , já que nunca as encontrava. Eis que em um passeio pela famosa Ikesaki na Liberdade,encontrei uma.

Quando vi o preço não tive dúvida,coloquei na cestinha e fui direto ao caixa feliz e contente.

R$9,00

Admito que sou uma pessoa extremamente atrapalhada.Fiquei com muito medo de testar sozinha em casa e acontecer um acidente,me queimar,queimar o cabelo,tomar choque…Sei lá…! (Drama!)

Por isso fui até o meu cabeleireiro fofo,querido e guru Luiz Ruzafa

Testamos e aprovamos a toca! Fiz a hidratação ontem e o resultado você pode ver na foto do look da semana . O meu cabelo que ja estava sofrendo as consequências da tintura,ficou uma seda ! Ele passou o produto e fiquei com a toca por 10 minutos.

Ele aproveitou e me deu umas dicas de Hidratações  BBB – Boa,Bonita e Barata, que dão um ótimo resultado e vocês podem fazer em casa.Quem tiver a toca,melhor ainda.

1° – Babosa + Arovit

Comprem a babosa,descasque-a , pegue apenas essa parte gelatinoza do inteiror dela e bata no liquidificador rapidamente.Misture com o Arovit e passe nas pontas do cabelo ja lavado ,ainda úmido .Deixe por 10 minutos com a toca térmica.

2° Ampola Pantenne

Essa Ampolas da Pantene, são sucesso !!!! 3 minutinhos já é o suficiente pra você sentir uma tremenda diferença no cabelo.Hidrata muito! Se vc tiver a toca térmica,melhor ainda.

3° Bio Extratus Tutano de Boi

É indicado pra quem estiver precisando de uma hidratação intensa! Com o cabelo úmido passa o creme,toca térmica por 10 minutos e vc fica mara !

Quem já usou algum desses produtos ,deixe a sua opinião !!!!!

Espero que gostem…

Beijos

10 pensamentos sobre “Hidratação BBB

  1. Maria, que cabelo deuuuuso! Nossa tô passada com o brilho! Preciso confessar #invejei!
    Adorei as dicas, mas conta pra gente, qual produto você usou na sua??? To suuuper “precisada”!!!hahahahaha Nossa a parte mais clara do cabelo que é aquela que mais resseca, tá parecendo tão sedosa… e é o que to precisando, em cima (raiz) ja esta natural, mas as pontas estão com luzes e dizendo “ou vc me cuida ou tô pra virar piaçava!”… HELLLLLP!!!! ;P
    Beijinhos
    Mandy

    • Hahahahaa eu sempre uso o termo piaçava tbm ! As ampolas da pantene são sensacionais! Eu ainda não usei o bio extratus de tutano de boi,mas se suas pontas estão bem ressecadas,vale a pena usa-lo,pois o Luiz disse q é muito bom mesmo ! E eu confio
      Espero que fique ótimo.
      Beijocas

  2. Oi Maria, já usei quase todos os ítens acima, então vou deixar minha opinião:
    – A touca térmica é muito boa, tenho uma (vermelha com bolinhas brancas) sei sei, ela tem uma aparência horrível, mas ajuda muito e nunca me eletrocutei com ela.
    – A babosa com arovit hidrata muito o cabelo, o problema é que dá um pouco de trabalho para preparar e depois fiquei com o cabelo cheio de fiapinhos da planta e é meio chato para tirar.
    – A ampola da pantene é muuuuuuuito boa, adorei o resultado e é bem barata.
    – A máscara a máscara da bioextratus ainda não usei, no momento uso a máscara da Dove que é muito boa tbm. E claro, a touquinha sempre ajuda. Agora só estou à procura de um bom cabeleireiro, se puder me indicar um, agradeço. Um gde beijo pra ti, até mais…..

    • Olá Lis ,
      Amei que vc deu o seu depoimento sobre os tratamentos! Muito obrigada.
      O Luiz Ruzafa e o Marcos Proença , na minha opinião sao os melhores cabeleireiros do mundo ! Os indico de olhos fechados.
      Beijinhos

      • Oi Maria, obrigada pela indicação dos cabeleireiros, assim que for pra SP vou ver se consigo marcar com eles. Depois te falo. Um gde beijo pra ti.

  3. Oi Maria,
    Eu ja usei a ampolinha da pantene, a mascara da Bioextrtus e tb a da Dove como a Liz disse acima. Gostei dos 3 bastante! Ultimamente, tenho usado o Morocannoil que comprei na minha ultima viagem e não tem como nao gostar, ne?! Mas aqui ele é bem carinho!
    Outra dica boa que ja testei e uso ha muitos anos, são as ampolinhas azuis da Alfaparf. Olha o link para o post que fiz sobre elas: http://salada-frutas.blogspot.com/2011/04/ampolinhas.html Elas são marah e baratinhas!! :))
    Beijos,
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    http://www.facebook.com/SaladadeFrutas

  4. Confesso que não sou das mais regulares no quesito hidratação, até pq tenho o cabelo com raiz oleosa. Todavia, sempre que passo tonalizante, hidrato. De tanto falarem, acabem comprando as ampolas da Pantene e amei! O cabelo fica ótimo. Bjs

  5. Pingback: Hidratação BBB « naotemquemdiga | iComentários

Deixe um comentário

