Pochete comeback ? HOT OR NOT ?

Guéls do meu Braseel ! Na minha opinião elas nunca VIERAM,por isso também não VOLTARAM… hahaha

Mas muitos desfiles bacanudos as mostraram…

Terríveis POCHETES !!!!!!!! OH NO !

Dolce & Gabanna

Dolce & Gabanna

Hermès

Patricia Fields

Rihanna – LV

Qual é a opinião de voces ,pexinxetes ?!

Eu voto NOT

4 pensamentos sobre “Pochete comeback ? HOT OR NOT ?

  1. Oi Maria, então né! Não gostei não, mesmo a da LV eu não encararia, como disse a Maira acima, tem que ter muuuuuito estilo. Ultimamente pochete me lembra aquela propaganda de cerveja que o cara daça a música do Beto Barbosa com a sunga de crochê e a pochete na cintura, rsrsrs.
    Bjs pra ti, até mais.

Deixe um comentário

