David Beckham for H&M

O boy magia David Beckham , acaba de assinar um contrato duradouro com a loja Low-price H&M.

Essa parceria dará início com o lançamento de uma linha de bodywear que levará a assinatura de Beckham. Os produtos serão lançados em mais de 40 países , em fevereiro de 2012,para coincidir com o dia dos namorados de lá , que é no dia 14 de feveireiro.

“Durante o ano passado, eu fui desenvolvendo minha faixa Bodywear com a minha equipe e eu estou extremamente positiva sobre o que temos concebido e produzido”, diz David Beckham.

Agora vamos esperar né Guéls ? Se ele for a estrela da campanha da coleção,já será um grande presente ! Ai como eu to bandida…

Deixe um comentário

