Look da Semana

Guéls,amei o cabelo da Drew Barrymore, mostrei a foto ao meu cabeleireiro querido Luiz Ruzafa pra ele fazer em mim. No sábado tive 2 casamentos e a noite estava simplesmente congelante! Aproveitei e tirei umas fotos na minha Tekpix da Tecnomania para mudar o look da semana ali do lado,pois até eu ja estava cansada. Hahaha

*A maquiagem foi feita por mim !

 

Espero que gostem…

beijocas

21 pensamentos sobre “Look da Semana

  1. É um vestido ? Ou uma blusa e uma saia ?
    Achei super moderninho,apesar do comprimento…
    Amei o cabelo. Não quero exigir muito,pq já percebi que vc não curte tirar fotos de look.
    Mas podia ter tirado fotos de detalhe dos brincos e clutch né ? Vc está cada vez mais linda. Beiiijos

  2. Sabe o que gosto mais de vc ? Visivelmente as coisas que vc usa não são Jabá !
    Umas e outras fazem jabá até de jóias. Vergonha alheia.
    Congratulations

Deixe um comentário

