Experimentei e não gostei

Pexinxetes,lembram-se da calça prata da Zara,que coloquei aqui como WISH LIST ? Pois então,ela já está nas araras da Zara do Brasil. Na Arara ela é super linda e brilhante(a luz da um truque!),quando você experimenta,é uma decepção,pois ela não brilha tanto quanto na arara,e ela deixa de ser prata e torna-se cinza.Eu não gostei !!

9 pensamentos sobre “Experimentei e não gostei

      • Maria, fui na zara do cidade jardim e lá tinha uma outra prateada que acho que é como voce está querendo!! suppppperrrr brilhante!!!! comprei uma dourada pra mim e estou amando!!!beijoo

Deixe um comentário

