Todas querem pernas mais finas…

Guéls,muitas  me perguntam “como usar saia com pernas grossas?” shorts e afins… Infelizmente a moda impõe esse padrão de magreza, inatingível para a maioria dos mortais,ou até mesmo para a estrutura do corpo de cada pessoa.Mas é sempre bom ouvir dicas que podem nos ajudar a reter menos liquido e ter uma perna mais gatinha para o verão. Vi esse vídeo no blog da Lu Tranchesi e achei que devia compartilhar com vocês também.

Espero que vocês gostem !
beijocas

2 pensamentos sobre “Todas querem pernas mais finas…

  1. Nossa como pode vocês quererem pernas mais finas enquanto as minhas eu quero o oposto creeeeeedo. Meu sonho era ter pernão. Só uso roupa que esconda, porque tenho muita vergonha!!

  2. Maria,
    É super difícil mesmo para quem tem perna mais grossa – eu!!! – usar shorts e sais sem cair no mal gosto. Uma noa dica é sempre balancear tá mostrando as pernocas fecha mais a parte de cima. Adoro os videos do HOW 2. Demorou para elas te chamarem para apresentar um também (ou já chamaram e eu não me lembro). #MemóriaFail
    Bjos,

    http://simplesmentenecessario.blogspot.com/

Deixe um comentário

