CLUTCH

Pexinxetes,as clutchs chegaram pra ficar! Seja para um almocinho,um passeio no final da tarde,um jantar ou um evento mais importante. A verdade é que a Clutch já está por aí a muito tempo,e não queremos deixa-la. Quando vi essas,achei o máximo,pensei logo em vocês e nas festas do final de ano e também para presentinhos. Uma super dica. Espero que gostem.Porque eu , AMEI !

Inspired me now

ILOVEIT

Todas essas clutchs,você pode encontrar a partir de R$150,00. A minha preferida foi a Pandora Inspired ! E a de vocês?

Interessadas é só mandar um e-mail para – inspiredmenow@hotmail.com

beijocas

13 pensamentos sobre “CLUTCH

  1. Oi Maria!!

    Mandei um e-mail pedindo o preço da pandora, porque tb amei!!! E ninguém me respondeu ainda!!

    Estou anciosa!!

    Beijos

    • Olá !!!! Eu até quero aproveitar essa resposta pra vocês e diz às leitoras,que eu não comprei nenhuma bolsa com a essa pessoa.Recebi o e-mail com fotos e contato,e as achei lindas,por isso logo fiz o post.EU TBM ESTOU TENDO DIFICULDADES DE ME COMUNICAR COM A FORNECEDORA!MANDEI E-MAILS PRA ELA,PERGUNTANDO SOBRE O PREÇO DE CADA UMA E NÃO TIVE RESPOSTA. ATÉ GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS,CASO OS E-MAILS DE VOCÊS NÃO SEJAM RESPONDIDOS,OU VOCÊS NÃO SEJAM ATENDIDAS COM A ATENÇÃO MERECIDA.Mas eu realmente fiz o post sem conhecer o produto e a fornecedora,pois muitas vezes faço isso mesmo.Acho lindo e quero dividir com vocês;Porém ,continuarei tentando contato com o e-mail.Maiores novidades,conto aqui pra vocês ! Também quero uma PANDORA !!! hahaha
      beeeijos

    • Olá Silvia,tudo bem ? Não adquiri ainda.Recebi o e-mail da moça que vende com as fotos e indicação de um contato.Achei tão legal,que logo fiz o post.Por isso não sei dizer sobre o acabamento.
      Beijos

  2. Meninas,
    Desculpem a demora pra responder, mas recebi MUITOS pedidos e estava com dezenas de email para responder e encomendas para enviar, no mais foi menos de um dia de ausencia.
    Segue os preços das bolsas do post:

    Pandora R$ 600 (acabaram-se todas! Vou receber apenas + 3)
    Preta com aneis R$ 350.
    Preta caveirinha R$ 290
    Clutch bandeira R$ 700
    Dourada R$ 290
    Oncinha R$ 250.

    Aqui está o link do facebook para visualizar todos os modelos:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003236798547&sk=wall
    Espero que compreendam
    INSPIRED ME NOW,
    Marina

Deixe um comentário

