GUIRLANDAS

Se tem uma época do ano que eu AMO,esta é a do Natal ! Não sei,tenho a impressão que todos amam,ou não…

Só sei,que EU amo,acho que isso passou de mãe pra filha,pois a minha mãe ama o Natal,comemorações,decorações e tudo o mais.Desde meados de novembro a minha casa,já tem está alastrada de Papais Noeis,guirlandas,pisca-pisca e tudo que o Natal tem direito.Eu disse que esse ano,a decoração da mesa do jantar,ficaria por minha conta.E fazendo algumas pesquisas para concretizar esta promessa,encontrei muita coisa linda… Inclusive,essas guirlandas de hoje.

Boas inspirações pra quem ainda não comprou a sua guirlanda ou até mesmo pra montar sua própria guirlanda…

 

 

 

 

 

 

 

2 pensamentos sobre “GUIRLANDAS

Deixe um comentário

