No fundo o que importa mesmo são os BONS DRINK!

Meninas,ontem foi aniversário da minha best,Marcella Tranchesi.Passamos o dia na casa dela,comemorando e tomando uma bebida delíciosa chamada B .Uma Cachaça,super leve,refrescante e com gostinho de Mel e limão.O dia estava super quente,então tomamos B on the rocks.Mas existem outras maneiras deliciosas de refrescar o seu verão…

Eu,Nelsinho,Marcella e Carlota

Outras opções :

Não deixem de experimentar!

beijocas

2 pensamentos sobre “No fundo o que importa mesmo são os BONS DRINK!

  1. aiiii ja quero experimentar hahaha,e o que vc usou??seu look??eu sempre fico meio indecisa quando tenho um niver atarde.vc me prometeu que iria postar mais looks,kkkkkkkkkkk eu quero!!!!

Deixe um comentário

