Mary Katrantzo para Topshop

Sem dúvida essa é a parceria mais esperada do momento! Pelo menos para mim,é… Nāo sou muito da família das estampas,mas digamos que as estampas de Mary Katrantzo não sejam meras estampas,mas sim uma arte ! São de extremo bom gosto,criatividade e elegância. Já estão na minha wish list #aipapai !!!

PRINTS + FLOWERS = MARY KATRANTZO !

3 pensamentos sobre “Mary Katrantzo para Topshop

  1. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Renata e escrevo para um site sobre moda e sapatos – Sapatos.net – você conhece?

    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso facebook há quase 24.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos

  2. Lindona,
    O blog é hit , sempre com dicas descoladas e esta ultima na Topshop com print flowers esta incrivel, vou comprar o meu!!!
    O melhor é quando uma mulher antenada como vc publica algo assim e outros blogs publicam as celebreties ja usando o look.
    Da uma olhada no Elle style award para vc ver o print flower na pista.
    bjcas e sucesso!

  3. Maria, acabei de encontrar o blog, amei! Mas sem querer ser chata, só pra você deixar bonitinho, Mary Katrantzou tem um ‘u’ no final, ahaha. E eu simplesmente amo tudo, as estampas e as cores! Um beijo

Deixe um comentário

