Karen Walker eyewear

Se tem algo que eu amo muito e que quero comprar sempre,são óculos! Escuros ou não,eu adoro e quanto mais diferentes e exclusivos,melhor ! Depois que conheci a marca Karen Walker,fiquei mais apaixonada ainda.São muito lindos e muito diferentes.

 

Um pensamento sobre “Karen Walker eyewear

  1. Cheguei aqui através do seu twitter (sempre mto educada) mas não sei como cheguei por lá….rs….. Estou me deliciando com blog…. Parabéns!!!! Virei seguidora!!! @vanessinha_bh

Deixe um comentário

