Meus novos vícios…

Quem me conhece sabe,minhas raízes Matogrossenses predominam ,e o meu amor pela música sertaneja fala mais alto! E tem 3 músicas do novo DVD do Guilherme e Santiago que é repeat no meu Ipod,preciso dividir com vocês,pois pra quem como eu ,curte musica sertaneja,é um prato cheiooo !

Guilherme e Santiago com Humberto e Ronaldo


Guilherme e Santiago com Jorge e Mateus – Melhores duplas do país !!!

Minha preferida do DVD – Eu vou !

2 pensamentos sobre “Meus novos vícios…

Deixe um comentário

