A boa e velha ,jaqueta de couro !

Vale o investimento…

Entra ano sai ano… e eu continuo dizendo,ter um boa jaqueta de couro no armário é essencial. Podemos economizar em calças estampadas (que logo sairão de moda e você vai querer joga-las pela janela),podemos economizar em saias mullet,em tribal,em tudo que é tendência nesse inverno,mas em uma jaqueta de couro você pode investir um pouco mais e tê-la eternamente em seu guarda-roupa. Eu AMO jaqueta de couro,tenho preta,amarela,rosa,turquesa e caramelo e se você me perguntar quando eu comprei ?? Nem vou saber responder,pois faz no minimo uns 5 anos.

Deixe um comentário

