As 8 princípais tendências para prima-vera/verão 11-12

A moda é realmente muitooo FAST! Estamos iniciando nosso inverno,delicinha!

vinho , fondue e chocolate  , e lá vem o mundo fashion super antecipado nos mostrando as tendências de verão!

Em todo caso,acho bom anotarmos. Assim já podemos fazer a comprinhas de inverno ,pensando nas tendências do verão. E assim usa-las nas duas estações. Boa idéia ,né naumm ?

FLORAL

CALÇAS BEM FLUÍDAS COM BOCAS MAIS LARGAS

LISTRAS

As listras vem com TUDO ! Não apenas naquela antiga tendência navy,mas listras em todas os tamanhos,cores,na horizontal e vertical.

DISCO DRESS

Vestido com o estilo anos 70,super glamuroso,vestidos longos e fluídos, com muito brilho e jóias cintilantes.

SAIA LÁPIS – COLORIDA

RENDA BRANCA

Vestidos,saias,shorts,camisas-TUDO de renda branca !

ACESSÓRIOS COLORIDOS

TERNO BRANCO

Qual é a tendência de verão que vocês mais gostam ?????

Eu já tenho a minha preferida,e com certeza são os acessórios,coloridos !!! Já estou investido neles,pexinxetes. Usarei no inverno e no verão.

Beijinhos

3 pensamentos sobre “As 8 princípais tendências para prima-vera/verão 11-12

  1. Oi Maria,
    a tendência de verão que eu mais gosto,são os acessórios coloridos também.
    Dão um ar alegre à roupa.
    Parabens! Beijos

  2. Olá,
    amei esse post com as tendências de verão.
    A moda é mesmo muito antecipada ! Fico doida com essas coisas…
    Ainda não decidi qual é a minha tendência preferida !
    Mas gostei de todas.
    O blog tá cada vez melhor.
    beijos

Deixe um comentário